quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O que é Neo Socket & Como funciona?



Neo Socket é a tecnologia mais recenteum dispositivo patenteado que pode salvar o consumo de combustível em 10-30%O dispositivo 100% japones, foi lançado em Hokkaido, no Japão, e é atualmente a utilizada nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, Alemanha, França, Oriente Médio e Ásia.

Neo Socket também ajuda a melhorar a aceleração do motor do carro e o desempenho de equipamentos de bordo, tais como aparelho de som, ar-condicionado e luzes. Ele também oferece maior vida útil da bateria e maior resposta de aceleradorNeo Socket, dá ao carro uma emissão mais limpa, isso significa menos poluição e mais ar limpo. Neo Socket é comprovadamente seguro, conveniente e fácil de usar. Basta plugar no acendedor de cigaros ou na tomada 12V do seu carro e Neo começa a trabalhar imediatamente.

O Neosocket é uma nova aplicação de uma tecnologia antiga. Basicamente, ele atua como uma pequena bateria que ajuda o sistema elétrico de seu carro ter um melhor desempenhoO pequeno dispositivo é equipado com um capacitor que uma vez conectado ao seu adaptador de 12v é imediatamente conectado ao sistema principal do carro elétrico. (capacitores também são comumente utilizados para alimentar o flash eletrônico em câmeras)

O capacitor carrega e depois descarrega a eletricidade armazenada (voltagem) quando há uma demanda de energia pesada do alternadorDemanda de energia pesada (tensão reduzida) é causado pelo uso de qualquer acessório elétrico em seu carro, incluindo luzes, limpadores de pára-brisa, ar condicionado, aparelho de som ou qualquer combinação deles.

Em vez do alternador ou da bateria terem que trabalhar horas extras, Neo Socket suplementa a tensão necessária para reduzir a carga no sistema elétrico a partir de qualquer acessório que está sendo usado. Redução da demandaelétrica libera energia que pode ser melhor utilizada para fornecer um abastecimento mais constante e estável de eletricidade para as velas de ignição e sistema de ignição.

O resultado é uma combustão mais eficiente e completa da gasolina que vai melhorar o consumo de combustível e produzir emissões mais limpasVocê também vai perceber uma melhora na potência, aceleração, e uma suavidade do motor a trabalhar apesar das condições de condução diária.

O fato é que o consumo de combustível irá flutuar em qualquer carro devido a hábitos de conduçãofalta de manutenção, as condições de tráfego e muitos outros fatoresTodos estes fatores irão roubar a eficiência de combustível do seu carro era para alcançar. O principal objetivo do Neosocket é ajudar o seu motor de manter continuamente a sua eficiência de combustível projetado apesar de todas estas situações imprevisíveis. 

17 comentários:

  1. Isso não funciona, leia a matéria publicada na "quatro rodas"! Num passa de uma piada barata, apenas uma luz de led, que faz é gastar a bateria do seu carro!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que não funciona, pois se fosse eficiente assim mesmo, já viria de fábrica nos carros.

    ResponderExcluir
  3. galera isso e a mentira, como que algo conectado apenas a uma aliementação ser capaz de interagir no sistema de ignição ou algo assim, eee me diga que capacitor hem capaz de manter uma ventuinha ou luz alta acessa, pura mentira e enganação, nao comprem e furada.
    vejam, o link
    http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/neosocket-681349.shtml

    ResponderExcluir
  4. eu me ferrei comprei este tal de neo não sei oq e não sei pra q deveria haver pra isses picaretas eu comprei de um tal de síte de compra coletiva Punck que é uma bosta não cmpro nada mais deles e não recomendo a ninguém tomei no c

    ResponderExcluir
  5. o site pank vende este produto at agora não vi nada eu tomei no c, não comprem nada deste síte pois quem vende uma bosta desta não pode ser sério, o treco não altera em nada eu sou mesmo um jumento e paguei caro na merda pois no mercadolivre ta mais barato o que mostra q não vale nada. bando de ladrão safados, mas eu mereço.

    ResponderExcluir
  6. tem quer muito mais muito trouxa pra acreditar nisso! não precisa ser inteligente pra saber que isso não funciona, larguem de ser burros, da onde que uma lampada vai alterar algo no carro, os engenheiros das industrias automobilísticas se matam pra conseguir 5% de economia no motor e um bando de burro acha que uma lampada resolvera isso.

    ResponderExcluir
  7. Já mandei um email pro Pank avisando que o produto é uma piada...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk Lorota pura mesmo. Sou formado em mecânica automotiva, eletromecânica e advogado tb. Há impossibilidade absoluta de um aparelho ligado no acendedor do carro gerar economia de 10 a 30% (!) Antes de ler sobre a tecnologia "mágica" que integra esse produto, eu já imaginei que a única forma de um aparelho ligado na corrente elétrica gerar economia seria aliviando o alternador. Explico: Quanto mais energia eu uso, mais "pesado" fica o alternador para que o motor do carro o movimente. Se eu consumo pouca energia, o carro economiza mais, pois o alternador gira "mais fácil". Enfim... é essa a proposta do infame aparelho NEOSOCKET, mas acontece que ele usa um... capacitor(???) pra tentar conseguir esse "alívio", o que é absolutamente ilusório. Melhor seria vender uma bateria carregada para ser ligada em paralelo que teria melhor resultado. Esperar 10 ou 30% de economia com esse aparelho seria o mesmo que comparar dizendo que se eu tirar um balde de água do mar o nível do mar diminuiria 10%. Enfim... é uma luz que vc pode usar no seu carro de enfeite e que, no máximo, serve para atuar psicológicamente para vc lembrar que precisa economizar combustível.

    ResponderExcluir
  9. Conclusão? Gente idiota pode ser enganada até com propaganda de creme de merda de cavalo, com benefícios milagrosos para a pele, e pronto.
    Compram sem pesquisar e sequer desconfiar.
    Como é fácil tirar grana de trouxas!
    Eu não sabia o que era, e recebi spam por email, e só bastou 2 minutos no Pai dos Burros (o Google, caramba), ir ao site da 4 Rodas, pra saber da armação que é.

    ResponderExcluir
  10. Isso é roubada, não tem como por acesso simples pelo esqueiro do carro ele conseguir influenciar num rendimento, coisa de gente picareta....

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ANTES DE COMPRAR ALGUMA COISA PESQUISE BASTANTE VAI NO SITE DO QUATRO RODAS OU BUSCA NO GOOGLE INFORMAÇOS MAIS RECENTE SOBRE O PRODUTO E LOGO CHEGARÁ EM UMA CONCLUSAO NAO FAÇAM MAIS ISSO A MELHOR ECONOMIA MESMO É VC PESQUISAR PARA NAO SE ARREPENDER DEPOIS ...

    ResponderExcluir
  13. Comprei. Estou usando no Santana. Funciona sim, economiza uns 2% apenas. Depende do motorista!

    ResponderExcluir
  14. Funciona sim. Sempre faço um percurso de 800 km entre Fortaleza / Recife. Tenho um voyage e consigo fazer este percurso com um tanque. Certo que, tipo amarro o velocímetro em 110 km/h e só quando necessário ultrapasso esta velocidade. Uma vez viajei sem meu dispositivo e tive que abastecer em João Pessoa, distante cerca de 120km de Recife. Na cidade a diferença é muito discreta, mas percebo que o carro fica mais disposto.

    ResponderExcluir
  15. Comprei e o meu não acende luz,já o do meu filho acende luz vermelha

    ResponderExcluir
  16. Qdo coloco o meu no carro do meu filho a luz acende vermelha também no meu não acende meu carro é um cruze o dele fiesta mim responda alguma coisa por favor

    ResponderExcluir